Empresa estará em estande e com área de demonstração na principal feira do agronegócio da região Norte do País

Porto Velho, RO - A Wolf Sementes, empresa especializada em pastagem, participa da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, a maior feira do agronegócio da região Norte do Brasil e que acontecerá entre os dias 22 e 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO).

Durante o evento, a Wolf apresentará aos participantes a braquiaria híbrida Mavuno, resultado de 18 anos de pesquisas, que tem apresentado índices de proteína 70% superiores aos capins convencionais.

Representantes da empresa estarão no estande da BoaSafra Sementes, parceira da Wolf na região. “No estande, iremos oferecer ao produtor as melhores condições do mercado em relação a preços e a prazo”, diz Clayton Rosa, gestor da Wolf em Rondônia.

“A Rondônia Rural é muito estratégica porque acontece na fase de preparo da safra de grãos e a Wolf quer estar mais e mais presente com os produtores rurais da região”, afirma.

Visitante terá área de demonstração

Além do espaço de negócios no estande da Boa Safra, os visitantes da feira poderão observar o desenvolvimento e as características da braquiaria híbrida Mavuno na área de demonstração da Rondônia Rural Show.

As parcelas contaram com o apoio de estudantes de Agronomia do Centro Educacional São Lucas Ji-Paraná. “Foram feitos vários experimentos comparativos como, por exemplo, com matéria seca e proteína e, assim, os visitantes – nacionais e internacionais - poderão constatar os resultados do Mavuno diante de outras cultivares”, afirma Rosa.

Saiba mais sobre a Feira

A 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional deverá reunir 100 expositores no Pavilhão da Agroindústria de Ji-Paraná.

Segundo o governo de Rondônia, que realiza a feira, a expectativa é a de superar o volume de negócios registrados no evento de 2022, que somou R$ 2,6 bilhões.

A organização também estima ampliar neste ano o número de visitantes da edição de 2022, que chegou a 240 mil.


Fonte: Redação