Enquanto os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência de Feminicídio o filho da vítima forneceu todos os detalhes

Porto Velho, RO - Uma mulher identificada como Marilza Silva Aguiar de Andrade 43 anos, foi assassinada com uma facada na região do tórax logo nas primeiras horas da manhã do último sábado (04), em frente de uma residência localizada na Rua João Leandro Barbosa, centro de Vista Alegre do Abunã, distrito que pertence à Comarca de Porto Velho.

O assassino seria seu marido da mulher, identificado como Joilson B. P. (45), conhecido como “Negão” onde eles estavam em uma discursão e de posse de uma faca atacou a mulher com facadas no tórax e depois fugiu do local tomando rumo ignorado.

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorridas do local e foi socorridas às pressas para o hospital de Extrema, porém, já chegou sem vida, sendo constatado pela equipe médica.

Enquanto os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência de Feminicídio o filho da vítima forneceu todos os detalhes da identificação da mãe e do padrasto e agora o caso será apurado e investigado pela polícia civil da delegacia de homicídios.

Fonte: Redação