A jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do samu e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de sábado (04), após simular uma tentativa de assalto durante uma brincadeira de mau gosto com amigos na frente de uma residência na rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações coletadas pela Polícia militar no local dão conta que a vítima estava brincando com amigos na frente da casa quando teria simulado um assalto e um homem que estava dentro de um carro alguns metros acreditou que realmente estivesse tendo um assalto e sacou de uma arma e atirou contra o jovem que foi atingido no tórax e caiu agonizando e o atirador fugiu do local.

A jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do samu e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais realizaram diligências pela região no intuito de poder localizar o atirador, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação