A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (05), ao ser violentamente espancado por quatro suspeitos que usaram uma barra de ferro na região da cabeça enquanto estava transitando pela Avenida Tiradentes no bairro Embratel em Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal, onde havia um homem caído ao solo todo ensanguentado e logo os militares chegaram e a vítima encontrada, onde relatou que estava transitando na rua e foi atacado pelos suspeitos e não soube dizer o motivo, onde um deles de posse de uma barra de ferro lhe agrediu na cabeça várias vezes e saiu correndo e procurou ajuda na panificadora.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico. Os policiais fizeram o registro da ocorrência de lesão corporal e o caro será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação