Caso ocorreu em uma vila de apartamentos na região Central da capital

Porto Velho, RO - Um homem de 36 anos acionou a PM (Polícia Militar) após ter sido vítima de estupro, o caso ocorreu na manhã do último domingo (19), em uma vila de apartemantos na região Central de Porto Velho (RO).

Aos policiais, a vítima contou que estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Mamoré, zona Leste da Capital. Nesse momento, um homem teria se aproximado, pediu carona e disse que pagaria R$ 30 quando chegasse no apartamento.

Em seguida, o homem levou o suspeito até o apartamento. O suspeito disse que estava embriagado e precisava de ajuda para subir as escadas. Dentro do apartamento a vítima aceitou um copo de água, e após beber o líquido disse se sentir tonto, com sono e acabou dormindo.

A vítima contou que acordou sem as roupas, e que o suspeito estava abusando sexualmente dela. Em seguida o homem pegou as roupas e pediu para que o dono do apartamento abrisse a porta que estava trancada.

O suspeito chegou a oferecer R$ 300 para que o homem não chamasse a polícia. Mas a vítima ligou para a PM e o suspeito fugiu.

Fonte: Portal SGC