O ex-dançarinho foi espancado antes de ser morto

Porto Velho, RO - Helbio Eduardo Rosa Costa, o Edu, de 43 anos, ex-dançarino da Banda Swing Country, foi morto com golpe de faca na madrugada deste domingo (19), na Estância Turística Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, Edu foi severamente agredido e espancado antes de ser morto por um golpe de faca. Havia muito sangue espalhado no chão da varanda da casa.

Edu ainda conseguiu sair de dentro de casa e pedir por socorro, uma vizinha avistou a vítima sentada e muito ensanguentada e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) e agente da Polícia Civil também estiveram na residência onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, Edu quando foi socorrido não conseguia falar devido a quantidade de sangue que expelia pela boca.

Helbio Eduardo passou a noite na companhia de amigos, e segundo informações ainda não confirmadas pela polícia ele teria se envolvido em uma briga. Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil investiga o crime.

A vítima é bastante popular na cidade e na região central do estado, e atualmente trabalha de vigilante no prédio do Fórum da comarca.

Fonte: Portal SGC