Real foca no confronto com o Paysandu, atual campeão da competição. Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio da Curuzu (Belém)

Porto Velho, RO - "Brilhou muito" o atacante do Real Ariquemes, Léo Mineiro, que após fazer a rede do Castanhal balançar três vezes, conseguiu classificar o time de Rondônia para às oitavas de final da Copa Verde.

O confronto aconteceu no domingo (19), no Ninho do Japiim, em Belém. O placar terminou em 3 a 2 para o Real e na próxima quarta-feira (22), o time de Rondônia enfrenta o Paysandu, na Curuzu.

O autor dos três gols que classificou o Real Ariquemes na Copa Verde, Léo Mineiro fala sobre a sensação de dever cumprido após uma partida, que segundo ele, não foi nada fácil.

"Foi um jogo muito difícil, um campo também difícil de jogar, mas nossa equipe conseguiu fazer um grande resultado", diz.

Aos 14 min, pênalti e ... completou o "hat-trick"

O camisa 9 do Furacão fez o seu primeiro gol logo aos primeiros 14 minutos de partida e abriu o placar. Logo aos 30, ainda da primeira etapa, em uma cobrança de pênalti, ele balançou a rede do adversário novamente e colocou o Real Ariquemes em vantagem novamente.

Foi no segundo tempo que o atacante do Furacão completou o "hat-trick", quando recebeu em profundidade, driblou o goleiro adversário e tocou para o fundo das redes.

Agora, o Real foca no confronto com o Paysandu, que é atual campeão da Copa Verde. O confronto das oitavas é definido em jogo único.

Fonte: G1/RO