Vítima estava viajando e deixou o carro na garagem de casa em Machadinho D'Oeste. Suspeito do crime foi preso em Cujubim

Porto Velho, RO - Um homem que teve o carro furtado em Machadinho D'Oeste (RO) só descobriu o crime após a Polícia Militar (PM) recuperar o veículo. Segundo a corporação, a vítima viajou e enquanto isso teve a casa arrombada.

O caso começou a ser solucionado quando um carro foi encontrado abandonado em uma estrada entre as cidades de Machadinho e Cujubim (RO), sem chave na ignição.

Após consulta veicular os militares conseguiram o contato do proprietário do carro e informaram o caso. A vítima confirmou que mora em Machadinho e que deixou o carro na garagem de casa enquanto estava viajando.

Uma equipe foi até o local e encontrou a residência com sinais de arrombamento.

O encontro com o suspeito

Aproximadamente 80 km de distância de Machadinho, durante patrulhamento policial pelo centro comercial de Cujubim, um homem, de 52 anos, foi abordado enquanto estava em atitude considerada suspeita.

Segundo a polícia, ele carregava uma mochila e dentro dela haviam vários objetos de procedência duvidosa, incluindo a chave de um veículo.

O suspeito foi questionado sobre a procedência dos objetos e da chave do carro e confessou que furtou o veículo e tudo encontrado na mochila em uma residência no município de Machadinho.

Ele foi detido e apresentado à delegacia de Cujubim juntamente com o veículo e os objetos recuperados, entre eles estavam: mais de 40 bijuterias, dois vidros de cachaça, frascos de perfume, uma escova de cabelo elétrica e uma lanterna preta, segundo a PM.

Fonte: G1/RO