César Vitor Pacino, 21 anos, foi executado com vários tiros

Porto Velho, RO - César Vitor Pacino, 21 anos, foi executado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (26), enquanto estava tentando colocar uma motocicleta dentro da garagem do local, momento em que um indivíduo ocupando uma motocicleta chegou já efetuando os tiros, onde a vítima foi atingida e caiu ao solo, o atirador se aproximou e efetuou os disparos executado o jovem que morreu na hora e na sequência o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

O crime aconteceu na frente da distribuidora que o jovem trabalhava como gerente localizada na Avenida Rio Madeira próximo da Rua Dos Oleiros, bairro Esperança, zona norte de Porto Velho e segundo informações de testemunhas que a Polícia Militar e Civil receberam.

Algumas semanas atrás a vítima foi fazer uma entrega de bebidas em um balneário e lá teve uma discussão com um ex policial militar que estava na situação de foragido por ter cometido outros assassinatos e a vítima foi jurado de morte.

O suspeito em uma certa ocasião já teria ido até o local para matar a vítima, onde o crime não deu certo e dessa vez ele esperou o momento para executar seu plano. A perícia encontrou no local várias cápsulas de pistola calibre .40 e alguns projéteis.

Após a conclusão dos trabalhos necessários o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá com as investigações.

CONFIRA VÍDEO: