Porto Velho, RO - Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (07), pelo crime de lesão corporal e violência doméstica após agredir e tentar matar a ex mulher de 28 com várias facadas em uma residência localizada na Rua Bom Futuro, centro de Jaci-Paraná que pertence à Comarca de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava em sua casa na companhia de outras pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando em determinado momento o suspeito chegou na casa dizendo que queria pegar suas roupas, sendo autorizado pela vítima, quando ele retornou já foi armado com uma faca de serra e atacou a ex mulher com duas facadas nas costas e uma no pescoço e depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Os amigos socorreram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais receberam informações que o homem queria de entregar e estava na casa da mãe dele. O agressor foi localizado e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes na capital junto com a ex esposa que confessou que ele não aceita o fim da relação e por esse motivo tentou contra a sua vida.

Fonte: Redação