Porto Velho, RO - Uma tenente da Polícia Militar do Estado de Rondônia identificada apenas como Fabiane Pereira da Silva, 38 anos que pertencia o batalhão de Fronteiras e Divisa e atualmente estava no comando Geral da PMRO, morreu tragicamente logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), no cruzamento das Ruas Aruba com Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima conduzia um carro modelo Corsa e seguia na Neuzira Guedes quando ela teria avançado a preferencial da Rua Aruba e foi violentamente atingida por um outro carro modelo Savero que era conduzido por um homem e seguia sentido Mamoré.

Com a violência do forte impacto o carro da vitima rodou e parou em cima da calçada e ela morreu na hora sendo constatado pela equipe médica do Samu e o outro motorista foi socorrido para uma unidade de saúde. O local foi isolado e a Polícia Militar do batalhão de trânsito solicitou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros usou o desencacerador para retirar a vítima de dentro do carro, pois o corpo ficou preso às ferragens e após a conclusão da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.


Fonte: Redação