Porto Velho, RO - Um jovem motociclista identificado como Marcos Vinícius Macques da Conceição, 23 anos, morreu tragicamente no final da

Manhã deste domingo (08), após bater fortemente contra um poste de iluminação pública na rua 13 de setembro próximo da Avenida Guaporé no bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em alta velocidade em uma motocicleta Honda Bros e seguia na Guaporé e quando tentou fazer a convenção na rua 13 de setembro acabou perdendo o controle da direção e batendo fortemente contra um poste de iluminação pública, onde a vítima teve fraturas nas pernas e morreu na hora.

Rapidamente uma equipe de suporte avançado do SAMU chegou no local e o médico constatou que a vítima já estava em óbito. A polícia Militar do Batalhão de trânsito solicitou a equipe da perícia criminal junto com Rabecão do IML para fazer os trabalhos de praxe sendo verificado que a vítima estava transportando algumas garrafas pequenas de cerveja, havendo a possibilidade dele está embriagado. 

Após a finalização da perícia o corpo do jovem foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal e o veículo liberado para um familiar. Testemunhas contaram que pessoas que transitam com seus veículos pela Guaporé, sempre estão em alta velocidade e entram de uma vez na 13 de setembro e que o poste está apenas de enfeite, pois não tem instalação elétrica.