Em um dos quartos, foi localizada Marialva Barbosa, que estava sangrando bastante

Porto Velho, RO - Um homem de 41 anos, identificado como Márcio de Assis, assassinou a esposa, Marialva Barbosa Oliveira, 59 anos, e a filha dela, Juscilene Oliveira dos Santos, 27 anos, com várias facadas em uma casa no bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno, na noite desta terça-feira (11). O criminoso ficou ferido e a aguardou a chegada da PM.


De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava nas proximidades quando foi acionada por populares gritando, informando que havia pessoas feridas em uma residência. Os militares seguiram ao local e encontraram o criminoso, caído e com uma faca tipo “peixeira” em uma das mãos. Ele tinha um ferimento no pescoço.

Em um dos quartos, foi localizada Marialva Barbosa, que estava sangrando bastante, com perfurações pelo corpo, sendo socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital, onde acabou morrendo logo que deu entrada. A filha de Marialva, Juscilene Oliveira foi encontrada já sem vida e também com perfurações, sendo uma delas na região do pescoço.

Márcio de Assis foi detido pela PM e levado para o hospital e posteriormente foi apresentado na Delegacia.

O filho do casal, uma criança de criança de 09 anos de idade ficou sob a guarda de um familiar.

Fonte: Rondôniagora