Anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social.

Porto Velho, RO - O influenciador baiano Luva de Pedreiro anunciou, nesta segunda-feira (10), que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social.

“O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. Eu sou o primeiro influencer brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro. Graças a Deus, pai”, disse.

A premiação da Bola de Ouro de 2022 acontecerá no Teatro de Châtelet, em Paris, no dia 17 de outubro. A cerimônia tem como objetivo premiar o melhor jogador e a melhor jogadora, assim como o melhor goleiro (Troféu Yashin) e o melhor jogador jovem (Troféu Kepa).

Após postar o vídeo em que fazia o anúncio, o baiano fez uma transmissão ao vivo para conversar com os seguidores sobre a novidade.

“Esse é o vídeo da minha vida, tem que respeitar. Graças a Deus, pai. Eu sou o melhor do mundo. Homenageando todos os brasileiros. Receba! Eu consegui, galera, é o sonho de um jogador, participar de uma premiação da Bola de Ouro. Eu zerei o game”, comemorou.

Em 22 de setembro, o influenciador disse que iria fazer um anúncio que ia “chocar o mundo”. No entanto, não deu detalhes aos seguidores.

Fonte: Diário da Amazônia