Ter vontade política para realizar esse trabalho não me faltam, mas não tenho poder para isso

Porto Velho, RO - De casa em casa, de rua em rua, Samuel vai falando de suas propostas que serão direcionadas principalmente para as famílias de baixa renda, tendo como foco, a geração de emprego, e a melhoria do acesso á saúde, educação e uma política pública de segurança, para dar dignidade de vida ao cidadão pagador de impostos.

"A zona leste da capital é muito desassistida. Possui um contingente populacional maior que vários municípios rondonienses, mas nem por isso tem uma atenção merecida.

Há famílias que ainda não tem sequer o que comer, pois estão desempregadas e fora isso, ainda vitimadas pela grande violência que assolam as comunidades. Isso precisa ser revisto", declarou.

Samuel Costa está fazendo visitas diárias a lideranças em várias regiões da cidade levando suas propostas. Segundo ele, o povo não quer projetos faraônicos, mas quer sim, uma creche no bairro, um posto de saúde equipado, segurança nas ruas.

"Ter vontade política para realizar esse trabalho não me faltam, mas não tenho poder para isso. Por isso é imporante o voto: escolher pessoas que realmente estão comprometidas com a causa da nossa gente", finalizou.

Fonte: Assessoria