Pacientes saíram de Cacoal e estavam a caminho de Porto Velho em busca de atendimento médico. Passageiros estão bem e já chegaram ao destino.

Porto Velho, RO - Um ônibus que transportava mais de 40 pacientes sofreu um acidente na última quarta-feira (14). Os passageiros sairam de Cacoal (RO) rumo a Porto Velho para tratamentos médicos.

De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura de Cacoal, o acidente aconteceu entre as cidades de Jaru (RO) e Ariquemes (RO), na altura do Km 480 da BR-364.

Entre os feridos, apenas uma pessoa precisou passar por atendimento médico por precaução e dois passageiros sofreram leves arranhões, ferimentos superficiais e escoriações. Todos passam bem.


Entre os passageiros haviam idosos que viajavam para Porto Velho em busca de tratamento médico. — Foto: Reprodução/Redes sociais

As secretarias de saúde das duas cidades próximas cederam um micro-ônibus para que, mesmo depois do susto, os passageiros seguissem viagem até Porto Velho para conseguirem comparecer aos seus agendamentos nos horários previstos.

A paciente que passou por atendimento médico em Ariquemes também escolheu seguir viagem com os demais. Todos os passageiros chegaram em segurança à capital do estado.

Fonte: G1/RO