Porto Velho, RO - Jean Jorge Fonseca Xavier, 22 anos, foi mais uma vítima de homicídio nes te final de semana, a vítima foi atingida por pelo menos 8 tiros de 12 efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz de cor escura que era pilotada por uma mulher, na Rua Marechal Deodoro, próximo da Rua São Paulo, bairro Areal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem conseguiu colher no local junto com testemunha, a vítima teria presenciado pela manhã um assassinato a menos de 100 metros e na noite deste domingo (25), ele acabou sendo surpreendido pelos criminosos, onde o homem já chegou efetuando os tiros e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou uma equipe do Samu já havia constatado o óbito do jovem e logo o local foi isolado e a perícia solicitada e durante os trabalhos colheram 12 cápsulas de pistola calibre 380, e 8 perfurações no corpo da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil seguirá com as investigações para saber se ele foi morto por ter presenciado o crime e ter contado para alguém.