Porto Velho, RO -  Um jovem de 25 anos identificado como Guilherme Lucas Gomes de Jesus, conhecido pelo apelido de “Pão doce”, foi violentamente assassinado com vários tiros na manhã deste domingo (25), na frente de uma residência localizada no Beco São Paulo próximo da Rua Marechal Deodoro e do Campo da AFA no bairro Areal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava sentado na frente da casa, quando foram surpreendidos por dois bandidos em uma motocicleta e logo o carona pulou de posse de uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que caiu ao solo agonizando e na sequência os suspeitos deixaram cair uma jaqueta e um boné na hora da fuga.

A Polícia Militar após receber a denúncia se deslocou para o local e pode constar a encontrado a vítima com bastante sangue pelo corpo e solicitaram uma equipe do Samu onde o médico constatou o óbito da vítima e os militares solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Foi comprovado que a vítima recebeu cerca de seis tiros na região do tórax e sendo encontrado várias cápsulas de pistola.

Após a conclusão dos trabalhos da perícia o corpo de Guilherme foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida segue com as investigações e não descartam que o crime possa ter a motivação por acerto de contas.