Porto Velho, RO  - Um jovem de 19 anos, identificado como Bruno da Silva Ribeiro, foi crivado de tiros na noite deste domingo (25), dentro de uma quadra de esportes localizada na Rua Petrolina com Rosalina Gomes de Carvalho, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do site, a vítima estava na praça do bairro, mas precisamente dentro da quadra de esportes, quando teria chegado um casal em uma motocicleta sendo uma Honda Biz de cor presta e o carona sendo um homem desceu e abriu fogo contra a vítima que foi baleada com várias tiros e morreu no local.

Os criminosos saíram em fuga em alta velocidade tomando rumo ignorado. A Polícia Militar recebeu a denúncia e quando chegou no local se deparou com o corpo da vítima onde uma equipe do Samu estava no local constatando o óbito. A Perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar identificar e prender os suspeitos.