Trabalho de drenagem está em fase final

Porto Velho, RO - As obras para a pavimentação da avenida Calama, bairro Planalto, realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, já estão com o serviço de drenagem em fase de conclusão. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) fiscaliza o trabalho realizado por um empresa contratada, que é responsável pela drenagem, meio fio e calçada.

As equipes da Semob atuam no serviço de terraplanagem, em preparação para recebimento da pavimentação no trecho próximo ao residencial Cristal da Calama. A expectativa é de que a conclusão seja no final do mês de setembro.

“As equipes da Semob estavam aguardando a empresa responsável pelo serviço de drenagem concluir a obra nos locais previstos para agora dar início ao processo de pavimentação”, explica o secretário titular da Semob, Diego Lage.

OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Mais de 30 frentes de trabalho seguem em atuação em Porto Velho. Drenagem nos bairros Nova Floresta, e em conclusão no bairro Rosalina de Carvalho; limpeza e encascalhamento no bairro Socialista; tapa-buracos nos bairros Três Marias, Castanheira e Avenida José Amador dos Reis, e pavimentação em pelo menos quatro ruas do bairro Socialista.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)