A vítima, de 35 anos, estava em um momento de lazer com a família na prainha do Mutirão quando foi esfaqueada várias vezes, segundo as investigaçõe

Porto Velho, RO - Uma mulher de 52 anos e sua filha, de 27 anos, foram presas nesta segunda-feira (8) suspeitas de um crime de homicídio ocorrido no dia 31 de julho no balneário conhecido por Prainha do Mutirão em Ariquemes (RO).

Segundo as investigações, a vítima identificada como Rosana de Oliveira Cézar, foi morta a facadas durante uma briga generalizada no balneário. A confusão envolveu dois grupos de familiares e amigos. Até o momento, a Polícia Civil identificou 24 pessoas que estavam envolvidas na briga.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ícaro Alex Soares Bezerra, foi decretada a prisão temporária das suspeitas após análise dos vídeos do tumulto e dos depoimentos de vários envolvidos.

Mãe e filha foram indiciadas por homicídio qualificado e por rixa qualificada pelo resultado em morte. Conforme a Polícia Civil, todas as pessoas que participaram da confusão generalizada também podem ser responsabilizadas pelo crime de rixa qualificada pelo resultado morte.

O momento da morte

A vítima, de 35 anos, estava em um momento de lazer com a família na prainha do Mutirão quando foi esfaqueada várias vezes. Enquanto era atacada na água, segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela estava socorrendo uma pessoa que estava se afogando no rio.

Aos policiais, o esposo da vítima afirmou não ter visto quem foi o autor do esfaqueamento. No total, ela teve cinco perfurações no abdômen.

A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1/RO