Evento segue até domingo (28) no Parque dos Tanques, em Porto Velho

Porto Velho, RO - O resultado do chamamento público Nº004/2022/SEMUSB para a exploração de atividade comercial com brinquedos durante a realização da 2ª Expoporto foi divulgado na última quarta-feira (24). O evento acontece de 24 a 28 de agosto, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Todo o processo de credenciamento foi coordenado pelo Departamento de Posturas Urbanas do município (DPU), da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb).

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos de idade, e pessoas jurídicas tiveram prazo até o dia 12 de agosto para apresentar os documentos em envelopes lacrados na Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos, na rua Aparício de Moraes nº 3616, bairro Industrial.

Os documentos apresentados foram analisados por uma comissão constituída para verificar se estavam de acordo com os requisitos estabelecidos no edital.

Entre outras atividades, se inscreveram quem trabalha com tobogã inflável, piscina de bolinhas, escorregador inflável, cama elástica, roda gigante, chapéu mexicano, carrinhos de bate-bate, entre outros.

Confira a homologação aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)