O criador de conteúdo viralizou nas redes sociais com o bordão "Sexta-feira, mei dia"
O influenciador mineiro Henrique Maderite, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (6/2), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada por amigos e conhecidos do criador de conteúdo, que viralizou nas redes sociais com o bordão "Sexta-feira, mei dia".
A perícia feita no corpo dele não encontrou sinais de violência e apontou morte por causa natural. Ainda não há uma causa oficial, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto na própria propriedade.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML), onde passará por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares. Ainda não há informações sobre velório e enterro do influenciador, que acumulava mais de 2 milhões de seguidores.
Quem foi Maderite
Nascido em Belo Horizonte, o empresário começou a trabalhar aos 13 anos em uma indústria mineira de laticínios. Depois, junto ao irmão, montou uma construtora.
A fama na internet começou a partir de uma brincadeira com amigos. Maderite costumava se encontrar com outros empresários e profissionais liberais às sextas para almoçar e passou a gravar vídeos para enviar para os conhecidos, sempre com muita alegria. No entanto, os conteúdos passaram a ser compartilhados para outras pessoas e rapidamente viralizaram.
Já no início de 2021, Maderite recebeu um convite para fazer uma publicidade, o que o projetou ainda mais. Atualmente, só no Instagram, o influenciador tem mais de 2 milhões de seguidores.
Fonte: O Tempo


0 Comentários