Suspeito foi detido na casa do pai e reconhecido pelas vítimas

Porto Velho, RO - Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (8), em Porto Velho, após cometer roubo e agressões na Zona Leste da capital. O suspeito, que já cumpre pena e utiliza tornozeleira eletrônica, estava com o equipamento desligado desde o dia anterior, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, o indivíduo primeiro abordou um adolescente que voltava da escola e, sob ameaça, roubou sua mochila. Logo depois, atacou uma mulher, desferindo um tapa no rosto e um chute, para roubar o celular dela. Populares conseguiram recuperar o aparelho da vítima, mas a mochila do estudante permaneceu com o agressor.

O homem, conhecido por seu histórico de violência, foi localizado na residência do pai, na Rua Ataulfo Alves, onde a mochila do adolescente foi encontrada. Ele estava agressivo no momento da abordagem e precisou ser algemado.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde as vítimas o reconheceram como autor dos crimes. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.