Que Deus abençoe cada um dos envolvidos nesse projeto, seja por meio de doações, voluntariado ou participação ativa

Porto Velho, RO - No último domingo, dia 14 de maio, o vereador Everaldo Fogaça marcou presença na 5ª Edição do Evento para as Mães, organizado pelo Projeto Beneficente Amigos Solidários, no bairro Três Marias. A comunidade local se reuniu para celebrar e prestar homenagens às mães, vivenciando momentos de diversão, solidariedade e união.

O evento foi um sucesso, contando com a participação de muitas pessoas da comunidade. Diversas homenagens foram realizadas para as mães presentes, reconhecendo seu papel essencial na família e na sociedade. Além disso, as mães tiveram a oportunidade de desfrutar de um lanche oferecido pelo evento.

Uma das atividades mais aguardadas foi o sorteio de vários presentes doados por apoiadores do Projeto. Essa iniciativa não apenas incorporou momentos de alegria, mas também mostrou o apoio e a solidariedade da comunidade em relação às mães e ao trabalho realizado pelo Projeto Beneficente Amigos Solidários.

Além disso, durante o evento, foi realizado um bingo de cestas básicas, com o intuito de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa ação solidária contribuiu para levar alimentos e suprimentos essenciais para aqueles que mais precisam.

Uma das atrações especiais do evento foi a presença da equipe da Ótica Izabelle, que ofereceu consultas oftalmológicas a preço popular. Essa iniciativa de saúde visual mostrou uma preocupação em atender às necessidades da comunidade de forma abrangente, além de promover uma melhor qualidade de vida para todos.

O Projeto Beneficente Amigos Solidários aproveita a oportunidade para expressar sua gratidão a todos os Amigos Solidários que ajudam a tornar esse projeto uma realidade. Através do apoio de pessoas generosas e engajadas, é possível promover eventos como esse, que impactam positivamente a vida de tantas pessoas.

Que Deus abençoe cada um dos envolvidos nesse projeto, seja por meio de doações, voluntariado ou participação ativa. Essa união de esforços fortaleceu a comunidade e mostra o verdadeiro espírito de solidariedade e amor ao próximo. Com a participação do vereador Everaldo Fogaça, o evento foi um verdadeiro sucesso e deixou uma lembrança especial para todas as mães presentes.



Confira algumas imagens do Evento:

Fonte: Assessoria