Jornalista e carnavalesco Domingos Tavares está internado em São Paulo 

Porto Velho, RO - A família do jornalista e carnavalesco Domingos Tavares está pedindo ajuda financeira e orações para o seu parente que se encontra em estado grave em um hospital conveniado com o SUS, aguardando na fila por uma intervenção cirúrgica de transplante de fígado. Domingos é uma figura importante no cenário jornalístico e carnavalesco e precisa urgentemente de um transplante para continuar vivendo.

A família pede que todos os amigos e conhecidos possam ajudar com qualquer quantia financeira para cobrir os custos do tratamento e despesas hospitalares. Também pedem para que todos possam orar pela saúde de Domingos, para que Deus possa interceder e operar pela sua saúde, com a interferência da medicina humana.

O irmão de Domingos, Marinaldo Vieira Tavares, está acompanhando o primo em São Paulo e pede para que todos possam ajudar através do PIX: (69) 99986-3684. A família louva e dá graças a Deus pela sua infinita misericórdia e pede ao Senhor Jesus Cristo pela saúde de Domingos Tavares. Amém! Aleluia!