Produções de sucesso como "Wandinha", "The Last of Us" e "Casa do Dragão" foram renovadas

Porto Velho, RO - A Netflix anunciou nesta semana novas temporadas de “Ginny & Georgia” e “Virgin River”. E a HBO divulgou a data de estreia da 2ª temporada do spin-off de “Sex and the City”, “And Just Like That…”.

A própria atriz Bella Ramsey, de “The Last of Us”, da HBO, entregou que a produção terá uma nova temporada.

Para ficar por dentro de todos os lançamentos e quais séries terão continuação, confira a lista feita pela CNN:

“And Just Like That…” – 2ª temporada lança dia 22 de junho



A 2ª temporada do spin-off de “Sex and The City” chega à HBO Max no dia 22 de junho. Uma das grandes novidades da série é o retorno do personagem Aidan Shaw, interpretado por John Corbett, à trama.

“O Urso” – 2ª temporada lança 22 de junho



A série protagonizada por Jeremy Aleen White, que deu o que falar ano passado, retorna para uma 2ª temporada. No entanto, a data de estreia vale para os Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão. A 1ª temporada está disponível no Star+.

“The Witcher” – 3ª temporada lança dia 29 de junho



A 3ª temporada de “The Witcher”, com Henry Cavill, conta com oito episódios e vai ao ar em duas partes. A primeira chega na Netflix em 29 de junho e a segunda no dia 27 de julho.

“De Volta aos 15” – 2ª temporada lança dia 5 de julho



Baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, a série brasileira, estrelada por Camila Queiroz e Maisa Silva, retorna à Netflix com uma novos episódios em 5 de julho. A produção também com Klara Castanho, João Guilherme e Bruno Montaleone no elenco.

“O Verão que Mudou Minha Vida” – 2ª temporada lança 14 de julho



A série baseada na trilogia de sucesso de Jenny Han chega com a 2ª temporada em julho. A produção, que fez sucesso na plataforma de streaming e com a crítica, está disponível no Prime Video.

“Only Murders in the Building” – 3ª temporada chega dia 8 de agosto



A comédia estrelada e produzida por Steven Martin, Martin Short e Selena Gomez retorna para a 3ª temporada em agosto. A veterana Meryl Streep e o Homem-Formiga da Marvel Paul Rudd também estarão nos novos episódios. Todos as temporadas estão disponíveis no Star+.

“Lupin” – 3ª temporada lança dia 5 de outubro



A série francesa estrelada por Omar Sy terá 3ª temporada e chega à Netflix em outubro deste ano. O “ladrão gentil”, baseado em um clássico personagem da literatura francesa, embarca em mais uma aventura.

“Loki” – 2ª temporada lança dia 6 de outubro


Divulgação/Disney

A produção da Marvel vai ganhar uma 2ª temporada e tem data de estreia: 6 de outubro no Disney+. Tom Hiddleston retorna como Loki.

“The Crown” – 6ª temporada confirmada


Justin Downing/Netflix

A 6ª e última temporada da série sobre a família real britânica foi confirmada e tem previsão de estreia entre setembro e novembro desde ano. Trama abordará a morte da princesa Diana e o início do relacionamento do príncipe William com Kate Middleton.

“Bridgerton” – 3ª e 4ª temprada confirmadas


Liam Daniel/Netflix

O sucesso absoluto da Netflix, baseado na série de livros de Julia Quinn, já tem novos episódios confirmados. Na 3ª temporada, a história de amor de Penelope será contada. Já na 4ª, ainda não se sabe quem será o destaque.

“The Last of Us” – 2ª temporada confirmada


Divulgação/HBO

O maior sucesso atual da HBO foi renovada para a 2ª temporada. No entanto, a protagonista Bella Ramsey, que dá vida à Ellie, já avisou: “deve demorar”. Ela afirmou que as filmagens devem começar no final deste ano ou início do próximo: “Portanto, a previsão da estreia será entre o final de 2024 e início de 2025”.

Wandinha” – 2ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

Outra sensação da Netflix de 2022 foi “Wandinha”, que também já teve a 2ª temporada confirmada. A produção garantiu números históricos para a plataforma de streaming. Protagonizada por Jenna Ortega, a trama é sobre a filha mais velha da família Addams.

“Euphoria” – 3ª temporada confirmada


Divulgação/HBO

Antes mesmo do fim da 2ª temporada, a renovação da série foi garantida pela HBO. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento de novos episódios. A expectativa é que a 3ª temporada chegue em 2024. A produção criada por Sam Levinson ganhou o público e a crítica desde a estreia e é protagonizada por Zendaya.

“The Morning Show” – 3ª temporada confirmada


/ Divulgação/AppleTV+

A 3ª temporada do seriado jornalístico não só está confirmado como já finalizou as gravações, conforme publicou a produtora e atriz Reese Witherspoon nas redes sociais em fevereiro. Os novos episódios devem chegar ainda neste ano na AppleTV+.

“Outlander” – 8ª temporada confirmada


Divulgação

Ainda com a 7ª temporada para ser lançada, a 8ª e última já foi confirmada. Nos EUA, a série retorna em junho. No Brasil, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix e Star+, mas ainda não há previsão para a chegada dos novos episódios.

“Greys Anatomy” – 20ª temporada confirmada


Divulgação/ABC

A série médica foi renovada para mais uma temporada. Os novos episódios terão uma nova showrunner, Meg Marinis, que já trabalhava como produtora-executiva do seriado. No Brasil, as 18 temporadas de “Grey’s Anatomy” estão disponíveis no Star+. A 19ª estava no ar na Sony e não chegou à nenhum streaming até o momento.

“Stranger Things” – 5ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

Já em produção, a 5ª e última temporada de “Stranger Things” está confirmada. Ela foi afetada pelo greve dos roteiristas, o que pode atrasar seu lançamento. A série é original da Netflix e a quatro temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

“A Casa do Dragão” – 2ª temporada confirmada


Ollie Upton/HBO

Mais um sucesso absoluto da HBO, “Casa do Dragão”, foi renovada para a 2ª temporada. A produção chegará em 2024. O spin-off the “Game of Thrones” se passa cerca de 200 anos dos eventos em Westeros com Daenerys Targaryen e Jon Snow.

“Elite” – 7ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

A série espanhola retorna, ainda neste ano, cheia de novidades para a 7ª temporada. Entre elas, a cantora Anitta na produção. Outra nome brasileiro que também compõe o elenco é André Lamoglia, que entrou para a trama no 5º ano. Há a expectativa para uma 8ª temporada, mas ainda não foi confirmada pela Netflix.

“Ginny & Georgia” – 3ª e 4ª temprada confirmadas


Divulgação/Netflix

Poucos meses depois da estreia da 2ª temporada, a Netflix anunciou não só uma, mas duas novas temporadas da comédia drmática familiar. Não há mais informações ou previsão de lançamento.

“Você” – 5ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

A 5ª e última temporada do stalker mais famoso da Netflix está confirmada. Mais informações como data de estreia e enredo ainda não foram divulgadas. Penn Badgley, de “Gossip Girl”, é o protagonista da produção.

“Round 6” – 2ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

O sucesso absoluto da Netflix retornará com novos episódios. A expectativa, no entanto, é só para ano que vem, já que as gravações ainda nem começaram.

“Virgin River” – 5ª e 6ª temporada confirmadas


Divulgação/Netflix

Com quatro temporadas disponíveis na Netflix, o romance baseado nos best-sellers de Robyn Carr já tem mais duas confirmadas. No entanto, nenhuma data foi confirmada. A série é protagonizada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

“The Boys” – 4ª temporada confirmada


Divulgação/Prime Video

A série de anti-heróis do Prime Video teve a 4ª temporada confirmada antes mesmo do fim da 3ª, mas ainda não há previsão de lançamento.

“Outer Banks” – 4ª temporada confirmada


Divulgação/ Netflix

Os Pogues vão embarcar em mais uma aventura após a Netflix confirmar a produção da 4ª temporada. A expectativa é que seja lançada em 2024.

“The White Lotus” – 3ª temporada confirmada


Jennifer Coolidge volta como Tanya McQuoid-Hunt em “The White Lotus” / Divulgação

A 3ª temporada de “The White Lotus” foi confirmada pela HBO e parece já ter um destino definido: Tailândia. A 1ª e a 2ª temporada se passam no Havaí e na Itália, respectivamente, nas propriedades do selo Four Seasons. Parece que o criador Mike White vai gravar novamente na rede de hotéis.

“Emily em Paris” – 4ª temporada confirmada


Emily in Paris (Netflix) / Divulgação/Netflix

As aventuras da publicitário Emily em Paris continuarão por ao menos uma temporada – já confirmada pela Netflix. A expectativa é que os novos episódios cheguem em dezembro de 2023, como foi feito nos anos anteriores.

“The Handmaid’s Tale” – 6ª temporada confirmada


Divulgação/Hulu

A 6ª e última temporada está confirmada e começará a ser gravada em agosto deste ano. Os episódios finais devem chegar em 2024.

“Cobra Kai” – 6ª temporada confirmada


Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou em 2022 a 6ª e última temporada do spin-off de “Karatê Kid”.

“Ruptura” – 2ª temporada confirmada


Divulgação/AppleTV+

A série lançada em 2022 na AppleTV+ teve sua contiuação confirmada pelo serviço de streaming. A data de estreia ainda não foi divulgada.

“Abbott Elementary” – 3ª temporada confirmada


Divulgação/Star+

Destaque nas premiações, a série está chegando ainda no Brasil com a 2ª temporada e já tem uma 3ª confirmada. Ela deve estrear ainda neste ano.

“The Good Doctor” – 7ª temporada confirmada


Divulgação/ABC

Outra série médica que também retorna às telas é “The Good Doctor”. A produção teve 7ª temporada confirmada pela emissora norte-americana ABC. No Brasil, ela está disponível no Globoplay.

Fonte: CNN Brasil