Ao desejar uma boa gestão ao novo diretor, o presidente do TJRO agradeceu a visita de cortesia

Porto Velho, RO - O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, recebeu a visita institucional do senador Confúcio Moura, do MDB.

Na ocasião, o parlamentar falou sobre sua atuação no Congresso Nacional e recebeu, como forma de agradecimento pela visita, um exemplar do livro dos 40 Anos do Poder Judiciário de Rondônia. O senador esteve acompanhado do ex-deputado estadual Williames Pimentel.



Nesta quarta-feira, 10, houve a visita do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Léo Moraes. Durante a reunião, com o diretor-geral recém-empossado, foram apresentadas principais ações relacionadas à pasta.

Acompanhado do diretor de Engenharia Civil e Patrimônio, Clairton Pereira, e do diretor executivo Administrativo e Financeiro, Arildo Lopes, foram detalhadas ações de trânsito que já estão em andamento e os projetos a serem desenvolvidos que visem a melhoria da segurança no tráfego no Estado.

Ao desejar uma boa gestão ao novo diretor, o presidente do TJRO agradeceu a visita de cortesia. Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência Guilherme Baldan, Rinaldo Forti e Ilisir Bueno.

Fonte: TJ/RO