Homenagem será prestada nesta terça-feira (23), às 19h, na Câmara de Vereadores

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), receberá nesta terça-feira (23), às 19h, o título de cidadão honorário da cidade de Ji-Paraná. A solenidade ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores no município. A honraria foi proposta pela vereadora de Ji-Paraná, Juscélia Dallapicola (PSDB).

“Temos a honra de receber o presidente Marcelo Cruz que tanto tem ajudado a cidade de Ji-Paraná e nada mais justo do que prestar esta homenagem por este trabalho prestado especialmente na área da Saúde”, destacou a vereadora.

A Assembleia Legislativa de Rondônia transferiu sua sede nesta semana e está presente em seu estande na edição da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO