Ele não precisou de atendimento médico e o registro da ocorrência de lesão corporal foi feito e entregue na Unisp sul

Porto Velho, RO - No final da noite de quarta-feira (10), a Polícia Militar evitou um crime de execução por uma facção criminosa que tentou matar um homem de 31 anos, suspeito de ter agredido a esposa no último final de semana em uma das quadras do residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube na zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas dão conta que cerca de 6 homens teriam abordado a vítima que começou a apanhar com chutes e socos e a todo momento falavam que iria levar ele para a mata e executa-lo e os moradores fizeram a denúncia e solicitaram a Polícia Militar.

Os policiais se deslocaram com brevidade para o local e assim que esse grupo criminoso viu a viatura saíram em fuga e para o meio dos blocos não sendo possível serem presos.

A vítima contou que teria apenas discutido com a esposa e alguém teria dito para os bandidos que ele teria batido nela. Ele não precisou de atendimento médico e o registro da ocorrência de lesão corporal foi feito e entregue na Unisp sul.

Fonte: Redação