Investigação está em andamento após tiroteios consecutivos, deixando seis vítimas na noite de terça-feira

Porto Velho, RO - O primeiro incidente ocorreu na Rua Celebridade, onde um casal em uma motocicleta vermelha foi observado disparando contra uma residência. Apesar dos tiros, ninguém foi ferido. Uma residente de 44 anos, que prefere não ser identificada, sugeriu que os atacantes podem ser os mesmos que a ameaçaram anteriormente para se juntar a uma facção.

A Rua Ponta Negra foi palco do segundo ataque, onde os suspeitos dispararam contra um grupo de jovens jogando futebol. Nesse ataque, dois jovens, um de 16 anos e outro de 20, foram atingidos no pé e no braço esquerdo, respectivamente. As imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento do ataque.

O terceiro incidente envolveu um jovem de 23 anos na Rua Corumbá. O jovem, que estava na frente da casa de amigos, foi atingido por vários tiros disparados por uma passageira de uma motocicleta vermelha. As balas atingiram sua perna, cabeça e costas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe do SAMU já estava prestando socorro ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Na Rua Isis, no bairro Tiradentes, mais duas vítimas, ambos homens de 33 anos, foram atingidas enquanto conversavam na rua. Os suspeitos, também em uma motocicleta, atiraram diversas vezes, acertando um na mão e outro no braço. As vítimas foram transportadas para a UPA Leste.

O último incidente aconteceu no residencial Porto Madero 3, onde um jovem de 24 anos foi alvo de vários disparos por indivíduos em um carro modelo Gol. A vítima foi atingida com dois tiros no peito e um nas costelas. Os suspeitos fugiram após o ataque.

A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado. As investigações continuam para esclarecer os incidentes.

Fonte: NewsRondônia