Programação será nesta sexta-feira e sábado (19 e 20) no Mercado Cultural de Porto Velho

Porto Velho, RO - A ornamentação do Mercado Cultural de Porto Velho está pronta para receber a 5ª edição do Arraial Municipal, que acontece nesta sexta-feira e sábado (19 e 20). Com uma decoração especial, o espaço está preparado para receber os visitantes, que poderão desfrutar de 21 apresentações, incluindo quadrilhas juninas, grupos de boi-bumbá e shows de forró. O Arraial Municipal é um evento tradicional na cidade e é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Fundação Cultural (Funcultural).

O evento é gratuito e aberto para todos os públicos, buscando promover a inclusão e a valorização da cultura junina. Além das apresentações artísticas, o Arraial Municipal conta com barracas de comidas típicas, brincadeiras e atividades culturais para toda a família.

A decoração do Mercado Cultural foi elaborada com muito cuidado e carinho, incluindo elementos da cultura junina para o ambiente. As cores verde, amarelo e vermelho predominam nas bandeirinhas e trazem um clima acolhedor e festivo ao espaço.

Assim, a 5ª edição do Arraial Municipal promete ser um evento animado e inesquecível, que irá reunir a população de Porto Velho para celebrar a cultura junina. A organização do evento espera receber um grande público e convida a todos para prestigiarem as apresentações e aproveitarem a festa.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)