A Polícia Civil da delegacia de homicídios esteve no local, mas ninguém teria visto o atirador e não souberam explicar a motivação para o crime

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Neirivan Batista Barbosa Aporinã, 25 anos, foi barbaramente assassinado com tiros na cabeça nesta madrugada na porta de sua residência localizada no beco da Rua Brasil no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar do 9º batalhão recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no local e assim se chegou pode constatar a denúncia já se deparando com o corpo do jovem na porta da casa já sem vida e apenas fizeram os trabalhos de praxe que é acionar o Samu para constar o óbito.

O local foi isolado e periciado sendo verificado que a vítima foi atingida com tiros na cabeça como se tivesse sido de uma arma de grosso calibre como uma 13 devido o buraco que ficou e após a finalização o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A Polícia Civil da delegacia de homicídios esteve no local, mas ninguém teria visto o atirador e não souberam explicar a motivação para o crime, mas a Polícia não descarta que o crime esteja relacionado um possível acerto de contas. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Redação