Enfrentar a criminalidade é um desafio em todo o país

Porto Velho, RO - O deputado estadual Ismael Crispin(PSB) apresentou uma indicação à Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e ao Comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia, solicitando a instalação de cercamento e monitoramento eletrônico em São Miguel do Guaporé, Seringueiras e Costa Marques.

Em sua justificativa, o deputado Ismael Crispin ressaltou a importância da tecnologia como aliada no combate à criminalidade, e apontou que a instalação de cercamento e monitoramento eletrônico é uma medida fundamental para aumentar a segurança da população dos três municípios.

Segundo Ismael, a tecnologia é uma ferramenta cada vez mais importante no combate à criminalidade urbana, contribuindo na prevenção e resolução de delitos. "O cercamento e monitoramento eletrônico são ferramentas essenciais para prevenir e combater a violência e criminalidade urbana.

Além disso, é uma forma de garantir mais tranquilidade e segurança para a população, contribuindo para a proteção do patrimônio e a redução dos índices de criminalidade na cidade", afirmou o deputado.

Além disso, a proposta de instalação de cercamento e monitoramento eletrônico visa trazer mais tranquilidade e segurança para a população, com o uso de tecnologias como alarmes, GPS e outras medidas de proteção patrimonial e controle social.

“Enfrentar a criminalidade é um desafio em todo o país, mas com a utilização de tecnologias modernas, como o cercamento e monitoramento eletrônico, é possível aumentar a eficácia dos sistemas de segurança pública e garantir mais tranquilidade para a população”, finalizou Ismael.


Texto: Laila Moraes / Assessoria
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO