Luanne Jardim, de 30 anos, teve carro baleado por criminosos no domingo (21); sepultamento acontece nesta quarta

Porto Velho, RO - A influenciadora digital Luanne Jardim será enterrada na quarta-feira (24), no cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a família, o velório está marcado para as 10h, e o enterro será às 13h30.

Luanne foi morta a tiros dentro do carro em que estava com o marido e o filho, em uma alça de acesso à Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, que liga a Zona Norte à Zona Oeste. O carro de Luanne foi interceptado na altura do bairro de Pilares, na Zona Norte, na noite do último domingo (21).

A Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, trabalha com duas linhas de investigação. Inicialmente a Polícia Civil acreditava que a influenciadora tinha sido vítima de uma tentativa de roubo seguida de morte. Mas a família de Luanne afirmou que o carro estava sendo seguido e que pode ter sido execução.

Em nota, a Polícia afirmou que faz diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.

A mulher de 30 anos foi atingida por um tiro no ombro, que chegou ao coração. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu.

Luanne se apresentava na internet como ex-obesa e dava dicas de emagrecimento na internet. Em apenas uma rede social ela acumulava mais de 350 mil seguidores.

O marido dela, João Pedro Farche, usou as redes sociais da mulher para falar sobre o crime. Emocionado, ele lamentou a morte de Luanne e afirmou que ele e o filho do casal, Miguel, também estavam no carro, mas não ficaram feridos.

Fonte: CNN Brasil