Festival de cinema na Riviera Francesa reúne celebridades e personalidades em sua 76ª edição

Porto Velho, RO - O Festival de Cannes reúne, anualmente, diversas personalidades, entre atores e atrizes, diretores, produtores e cineastas, para acompanhar o que há de melhor na indústria cinematográfica mundial. Neste ano, o encontro chega à sua 76ª edição. O evento também atrai muitas celebridades que desfilam looks grifados pelo cobiçado tapete vermelho.

Eventos paralelos neste primeiro fim de semana do festival de cinema na cidade da Riviera Francesa levaram diversas brasileiras com looks de alta costura assinados por estilistas renomados. Marina Ruy Barbosa, Rafa Kalimann, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estão entre as famosas. Confira abaixo quem também esteve por lá.

Marina Ruy Barbosa

Com um novo corte de cabelo, a atriz Marina Ruy Barbosa fez sua aparição no tapete vermelho em Cannes em um vestido preto brilhante e rendado, com uma transparência na parte de cima, da grife Giorgio Armani.


Alessandra Ambrósio

A modelo também estava vestida de Giorgio Armani, em um vestido longo de mangas compridas preto com transparências e brilhos. O modelo é vintage, de uma coleção de 1994.

Alessandra Ambrósio em um vestido Giorgio Armani / Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Em duas aparições em seu quarto tapete vermelho – no sábado (20) e no domingo (21) –, a influencer e apresentadora Rafa Kalimann surgiu primeiramente com um modelito no clássico preto e branco, assinado por Tony Ward. O vestido, de tafetá, é da coleção de outono inverno 2022/2023.

Rafa Kalimann e seu namorado, Antônio, no tapete vermelho do Festival de Cannes 2023 / Reprodução/Instagram

Já o segundo vestido, de Nicolas Jebran, era formado por uma espécie de espartilho e saia de franjas na cor bordô.


Lele Burnier

A criadora de conteúdo digital Lele Burnier surgiu no festival em um vestido branco de um ombro só, com uma cauda e bastante volume do estilista Rick Owens. A peça é da coleção de inverno de 2022.


Adriana Lima

A também modelo Adriana Lima participou dos dois dias do fim de semana. Na primeira aparição, usou um vestido preto com detalhes – laço e cauda – amarelos. A peça é assinada pela estilista australiana Tamara Ralph.

Adriana Lima vestiu um vestido poderoso com laço e cauda amarelos / Reprodução/Instagram

No domingo, Adriana usou um modelo poderoso, justo, todo em aplicações douradas, de mangas longas e gola alta.

Adriana Lima em um vestido inteiro dourado / Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi

Grávida de Neymar, a influencer Bruna Biancardi participou pela primeira vez do Festival de Cannes. Em sua estreia no tapete vermelho, usou um modelo da estilista brasileira Lethicia Bronstein na cor bege, repleto de rendas e brilhos. Ela também ostentou joias da joalheria suíça Chopard.


Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez também apareceu no tapete vermelho, vestindo um modelito ousado do designer de moda alemão Philipp Plein, composto por um top com brilhantes e uma saia preta de seda, com um cinturão também brilhante.

Luciana Gimenez e seu modelito ousado / Reprodução/Instagram

Izabel Goulart

A modelo Izabel Goulart participou do evento combinando com o tapete: em um vestido do estilista LaQuan Smith inteiro vermelho, com recortes, transparências e muita organza.