Porto Velho, RO - Aproveite o feriado para arejar a cabeça, descontrair e curtir as coisas boas da vida. Clima divertido e espaço para realizar suas vontades ...





Áries (21/03 - 20/04)

Prazer nas pequenas coisas, reflexões sobre investimentos e decisão da retomada de uma atividade marcarão este feriado, que será produtivo: você vai inventar o que fazer com o tempo livre e dar um adianto nas tarefas. A saúde mais frágil cobrará cuidados; evite excessos com bebida e comida. Bom mesmo será manter a vitalidade com caminhadas ou esportes. O que significa sonhar com morte?


Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o feriado para arejar a cabeça, descontrair e curtir as coisas boas da vida. Clima divertido e espaço para realizar suas vontades darão uma trégua nas preocupações com o futuro. Caminhe, brinque, descubra lugares bonitos e fique longe de gente chata e de discussões repetitivas. Escolhas ficarão mais claras. Comece um novo ciclo e aposte em ideias inovadoras. O que significa sonhar com morte?


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos do passado voltarão à tona. Arrume o que fazer e não alimente emoções negativas. Aproveite o feriado para curtir o carinho da família, sonhar alto e fortalecer a autoestima. Um longo ciclo chegará ao fim, deixando um lastro de autoconhecimento e consolidação da carreira. A intuição contará pontos nas escolhas e decisões financeiras. Poder de atração em alta! O que significa sonhar com morte?



Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas de hoje despertarão sonhos. Aproxime amizades com palavras sensíveis e carinhosas, aprenda algo novo e escolha suas companhias com critério. Aproveite o feriado para fortalecer sua posição num novo grupo e somar forças. Discussões interessantes darão no que pensar. A semana trará oportunidade de expansão profissional, formalizações e nova conquista. O que significa sonhar com morte?


Leão (23/07 - 22/08)

Tome cuidado com fraudes e confusões nas contas. Assuntos financeiros estarão em destaque neste feriado. Programe pagamentos, planeje investimentos futuros e mantenha o controle do orçamento. Não será momento de gastar sem pensar. Metas profissionais serão revistas com Mercúrio retrógrado, que também favorecerá renegociações de contratos e poderá alterar rumos. O que significa sonhar com morte?


Virgem (23/08- 22/09)

Transforme desilusões em incentivo para mudanças. Os sonhos estarão em destaque neste feriado. Dê mais espaço à vida íntima, acolha suas necessidades emocionais e considere novas propostas com carinho. Escolhas e datas de viagem poderão ser alterados e cobrar decisões rápidas. Espere por grande empatia nas interações. A semana trará mais poder e prestígio. O que significa sonhar com morte?



Libra (23/09 - 22/10)

Medite, descanse, respire e recarregue suas baterias. O feriado será perfeito para relaxar num lugar bonito, falar de sentimentos e aumentar a confiança numa relação especial. Encontre respostas existenciais e reflita sobre rumos futuros. A semana trará encontros de prestígio, convite de participação num evento e propostas atraentes. Dê um passo maior na carreira! O que significa sonhar com morte?


Escorpião (23/10 - 21/11)

Ambiente carinhoso, troca de confidências com uma amizade e sensibilidade amplificada marcarão este feriado, que revelará sentimentos e desejos de se aventurar em novas experiências. Conexões com pessoas queridas de longe estarão abertas; tome a iniciativa e encurte distâncias nos relacionamentos. Oportunidades de trabalho virão no pacote. O que significa sonhar com morte?


Sagitário (22/11 - 21/12)

Pare, reavalie planos e aproveite o feriado para curtir momentos divertidos com os filhos ou o par e até mesmo se apaixonar novamente, se estiver em busca de um novo relacionamento amoroso. O futuro ainda parecerá incerto. Foque no “aqui e agora” e dê chances ao acaso; a vida poderá surpreender com um presentinho inesperado. Criatividade em alta! O que significa sonhar com morte?



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Preparativos de viagem ou novos planos no amor agitarão o clima. Aproveite o feriado para organizar ideias de um projeto e reinventar a vida. Investimentos poderão mudar: encontre alternativas para dar uma virada na sorte e diminuir pressões financeiras. Amor com surpresas gostosas e mais atitude. A semana trará novidades de trabalho e reencontros especiais. O que significa sonhar com morte?


Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos envolverão o amor, os filhos ou uma relação especial num clima mágico. Aproveite o feriado para trocar confidências, curtir momentos intensos e deliciosos na vida íntima, discutir novos planos com a família e apostar nos sonhos. Antigos padrões já não servirão mais. Plutão em seu signo anuncia uma grande mudança no projeto de vida. O que significa sonhar com morte?


Peixes (20/02 - 20/03)

Realize um velho sonho, comemore vitórias e comece uma fase de mais satisfação e prazer na vida íntima e familiar. Clima romântico, carinho e maior entendimento intensificarão o amor. Imprima mais emoção nas relações próximas, deixe a casa mais bonita com detalhes e soluções originais. Reencontros ocasionais criarão uma atmosfera mágica: receba pessoas queridas! O que significa sonhar com morte?