Pagamentos também podem ser parcelados sem descontos

Porto Velho, RO - O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 e da Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD) de Porto Velho com desconto de 15% se encerra dia 31 deste mês, e de 10% até 30 de junho.

O Imposto Predial e Territorial Urbano é obrigatório para todos os proprietários de imóveis, e a arrecadação é revertida em melhorias na cidade, como infraestrutura, educação e segurança.

A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) informa que os pagamentos podem ser efetuados também de forma parcelada, com cota mensal, sem descontos. Os valores estão disponíveis na Internet, na página do site www.semfazonline.com.

As consultas podem ser feitas por meio da inscrição imobiliária. Em caso de dúvidas, a população pode recorrer ao atendimento presencial na Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, localizada na avenida Jatuarana; na Praça CEU, situada à rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK; ou no Tudo Aqui do Porto Velho Shopping e na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na avenida 7 de Setembro, n⁰ 744, Centro.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)