Filhos do casal possuem dois e quatro anos de idade e estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Suspeito foi preso em flagrante, ainda com a faca que possivelmente foi usada para matar a esposa

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Anderson da Conceição Leopoldo, de 32 anos, foi preso suspeito de matar a esposa com uma facada no pescoço em Machadinho D'Oeste (RO). Segundo a polícia, as duas filhas do casal presenciaram o crime.

A vítima foi identificada como Edvanilda Santos da Silva e tinha 22 anos. Os filhos do casal possuem dois e quatro anos de idade.

De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada durante uma discussão. Os vizinhos chamaram a polícia e uma equipe de resgate, mas ao chegarem no local, a mulher foi encontrada sem vida.

Anderson foi preso em flagrante, ainda com a faca que possivelmente foi usada para matar a esposa em mãos. Ele foi levado para o Centro de Ressocialização do município.

As duas crianças, filhas do casal, estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e ainda não foi liberado. A família da vítima mora em Buritis (RO), onde o velório e o sepultamento devem acontecer.

Fonte: G1/RO