O Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Segurança Pública, Promotor de Justiça Tiago Cadore, foi outro integrante do MP a receber a comenda, há alguns dias

Porto Velho, RO - Em uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (28/04), nas dependências do Complexo da Polícia Civil em Porto Velho, os Promotores de Justiça Dinalva Souza de Oliveira e Eider José Mendonça das Neves foram homenageados em reconhecimento pela atuação em suas respectivas Promotorias de Justiça de Ariquemes e Guajará-Mirim. Ambos receberam a Medalha do Mérito Delegado Mauro dos Santos.

A solenidade, presidida pelo Delegado-Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Foaud Abboud, contou com a participação de diversas autoridades e representantes da instituição e da sociedade também agraciados com a honraria.

O Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Segurança Pública, Promotor de Justiça Tiago Cadore, foi outro integrante do MP a receber a comenda, há alguns dias.



A medalha, criada por meio do Decreto nº 11.580, de 2005, sendo considerada a maior comenda da Polícia Civil, visa condecorar profissionais que prestaram relevantes serviços à categoria.

O nome "Mauro dos Santos" é uma homenagem ao delegado assassinado em novembro de 1989 por investigar madeireiros acusados de cometer crimes na região de Espigão do Oeste.

Fonte: MP/RO