Operários trabalham nas instalações das estruturas da feira do agronegócio

Porto Velho, RO - O Centro Tecnológico Vandeci Rack já está tomando forma de uma cidade com as instalações de estruturas para a realização da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece de 22 a 27 de maio, no município de Ji-Paraná.

Os estandes estão sendo montados em todos os setores e devem abrigar exposições de maquinário pesado, demonstrações institucionais e outras ações que serão apresentadas para o fortalecimento do agronegócio.

Autorizados a instalar os estandes desde o dia 18 de abril, os expositores mobilizaram mais de 1.500 operários nas instalações das estruturas da feira do agronegócio. Equipes do Governo de Rondônia também estão trabalhando intensamente na montagem dos estandes e estruturas de acessos para receber a população de Rondônia, Brasil e do mundo.

“Toda a estrutura está sendo montada preparando o Centro Tecnológico para mais uma edição da Rondônia Rural Show que irá apresentar as modernidades disponíveis nas áreas de tecnologia sustentável. Estamos ansiosos para a realização deste evento que movimentará o Estado de Rondônia”, comentou o governador Marcos Rocha.

ESTRUTURA

Centro Tecnológico está recebendo estruturas inovadoras

Além das estruturas particulares, as instalações institucionais estão sendo montadas. Durante os seis dias da Rondônia Rural Show Internacional, o governo estadual transfere as atividades funcionais para o Centro Tecnológico.

“É por força de lei que Ji-Paraná se transforma na Capital do Agronegócio e o Governo do Estado despacha os interesses do povo rondoniense a partir do gabinete instalado na Rondônia Rural Show”, explicou o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo.

Todos os terrenos destinados às demonstrações durante a 10ª Rondônia Rural Show já estão sendo ocupados. “Serão mais de 600 expositores, sendo 270 deles exclusivos ao comércio, indústria e serviços.

Mais outros 100 estandes abrigarão as agroindústrias e o setor de artesanato. Os currais terão capacidade de acolher 200 animais, a feira atende desde os grandes produtores de grãos aos pequenos produtores de leite”, pontua o coordenador da Rondônia Rural Show, Janderson Dalazen.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia