Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de lesão corporal no 8° DP para a Polícia Civil realizar a investigação

Porto Velho, RO - Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de lesão corporal no 8° DP para a Polícia Civil realizar a investigação.

Virou caso de polícia uma "festinha" regada a sexo e bebida alcoólica entre duas garotas e dois homens que tinham acabado de se conhecer nesta madrugada de quinta-feira (27) em Porto Velho (RO).

Uma jovem de 21 anos denunciou que foi agredida e torturada com uma arma de choque após sair de um motel.

A vítima contou para a polícia que se encontrava em uma conveniência com uma amiga de 25 anos, quando conheceram dois homens que estavam bebendo em uma mesa ao lado.

Todos passaram a consumir cerveja juntos e no final combinaram de ir para um motel se divertir ainda mais.

Após a ‘noitada’, os dois homens em uma caminhonete foram deixar as mulheres nas residências delas, que ficam na zona Leste da capital.

Contudo, no meio do caminho um deles começou a discutir com a jovem de 21 anos e de repente passou a agredi-la com socos, chutes e até usando uma pistola de choque, cometendo tortura.

Quando o veículo modelo S10 parou, a jovem desceu desesperada e pediu ajuda de testemunhas que foram para cima do acusado e ele fugiu do local junto com o amigo na caminhonete.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de lesão corporal no 8° DP para a Polícia Civil realizar a investigação.

Fonte: Portal SGC