Nenhuma palavra aos milhões de seguidores

Porto Velho, RO - Fenômeno da música na última década, a dupla Henrique e Juliano se apresentou nesta última sexta-feira (21) na casa de eventos Talismã 21 em Porto Velho (RO), que lotou com um público emocionado e cantando todas os sucessos dos sertanejos.

Porém, o que chamou atenção é que nem mesmo todo o entusiasmo dos portovelhense parece ter sido suficiente para que os artistas ao menos agradecessem os presentes nas suas sociais, que juntas ultrapassam 20 milhões de pessoas.

Realizado um dia antes, o show em Rio Branco, no estado vizinho do Acre, contou com uma série de publicações de agradecimento, fotos e demonstração de carinho com os acreanos, já os portovelhense ganharam o seu agradecimento no show, mas para o restante de seus fãs espalhados pelo mundo, Henrique e Juliano mostrou que o show em Porto Velho foi algo totalmente esquecível.

Para se confirmar essa análise basta observar o histórico de publicações oficiais da dupla para os seus milhões de seguidores, onde várias homenagens ao show do Acre, eles pulam para o anúncio em Manaus (AM), como se Porto Velho não tivesse existido na agenda de trabalho dessa semana.


Fonte: JH Notícias