Personagens já conhecidos pelo público estreia nas telonas, como Drácula, os cavaleiros do Zodíaco e Samara

Porto Velho, RO - Nicolas Cage em uma nova versão de Drácula, o vampiro mais famoso da literatura, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (27). Ao lado de Nicholas Hoult, o ator estrela “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”.

Na trama, o personagem vivido por Hoult é o ajudante do príncipe das trevas e é o responsável por procurar suas presas. Após séculos de servidão, ele decide ver se a vida fora das sombras.

Outros personagens já conhecidos pelo público também chegam às telonas nesta semana. “Os Cavaleiros Do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo” é uma adaptação cinematográfica do mangá e anime homônimo dos anos 1980 e 1990.

A história acompanha Seiya, que descobre poderes místicos. Para sobreviver, ele precisa abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

Mais uma história que foi recontada e chega aos cinemas é “O Chamado 4: Samara Ressurge”. A versão japonesa do filme busca atrair a geração Z e lhes apresentar um clássico do terror.

No Japão, todas as pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Um jovem decide investigar o que está acontecendo.

O longa “Deixando para Trás: O Ínicio do Fim” também é uma das novidades na semana.

A trama se passa seis meses após milhares de pessoas desapareceram da terra. Uns acreditam que o governo esta por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

Além das estreias, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Super Mario Bros – O Filme”, “Air: a História Por Trás do Logo”, “A Morte do Demônio: A Ascensão” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.
Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe


Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre Drácula e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, ele está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do príncipe das trevas.

Elenco: Nicolas Cage, Nicholas Hoult, Awkwafina

Os Cavaleiros Do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo


Um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada descobre poderes místicos que ele nunca soube que tinha. Para sobreviver, ele precisa abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

Elenco: J.J. Jr. Mackenyu, Famke Janssen, Madison Iseman

O Chamado 4: Samara Ressurge


Pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Essas mortes ocorrem em todo o Japão e Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente, tenta revelar o mistério que envolve o tal vídeo.

Elenco: Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba

Deixando Para Trás: O Ínicio do Fim

Seis meses atrás, milhões de pessoas desapareceram sem deixar vestígios e o caos tomou conta do mundo. Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

Elenco: Mary Armstrong, Mark Bellamy, Stuart Bentley

Fonte: CNN Brasil