Porto Velho recebeu reunião nacional nos dias 24 e 25 de abril

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu na manhã desta terça-feira (25) uma comitiva composta por defensores públicos de 20 estados no gabinete da presidência.

Marcelo Cruz recepcionou juntamente com o 1º secretário da assembleia, deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), os defensores públicos que participaram da 73ª reunião do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege) nos dias 24 e 25 de abril em Porto Velho.

A visita foi coordenada pelo defensor público-geral de Rondônia, Hans Lucas Immich, que destacou a união em prol do desenvolvimento de Rondônia. “O evento foi uma oportunidade de discutir temas de relevância nacional, com importantes contribuições com foco em práticas administrativas e de gestão.

Em seguida realizamos esta visita institucional à Assembleia Legislativa pois todo crescimento da Defensoria Pública de Rondônia sempre passou por esta Casa de Leis, onde temos uma parceria histórica”, pontuou o defensor público.


Cirone Deiró fez questão de pontuar o trabalho realizado pela atual legislatura na aproximação com a população. “A ideia do presidente Marcelo Cruz é de aproximar a Assembleia Legislativa para que seja a caixa de ressonância da nossa sociedade. Precisamos reconhecer o trabalho desempenhado até então pelo presidente a frente da Casa de Leis”, destacou o deputado.

Para o deputado Marcelo Cruz (Patriota), as ações estão sendo desempenhadas em prol do crescimento de Rondônia. “Hoje Rondônia demonstra uma união existente entre os poderes e que atua em favor do desenvolvimento do nosso estado.

Abraçamos as pessoas de fora, somos um estado próspero e formado por um povo que quer crescer. Temos desempenhado um trabalho na articulação de parcerias e agradeço a união existente com a Defensoria de Rondônia”, encerrou o parlamentar.

Ao final, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Cruz, foi presenteado pelo defensor público-geral Hans Lucas Immich com uma lembrança em alusão à Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.





Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Fotos: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO