Apesar do ator já ter sido confirmado na segunda temporada de ‘Loki‘, cujas filmagens já haviam sido finalizadas antes do incidente, seu futuro no Universo da Marvel é incerto

Porto Velho, RO - De acordo com o Deadline, Jonathan Majors (‘Creed 3’) não irá mais estrelar o filme ‘The Man in My Basement‘, após o ator ter sido preso por violência doméstica em Nova York.

O site ainda afirma que Majors também foi também foi removido da cinebiografia do cantor Otis Redding, além de ter perdido uma campanha para o time de beisebol do Texas Rangers.

A trama de ‘The Man in My Basement‘, baseada no livro homônimo de Walter Mosley, segue um homem preso em uma rotina, sem sorte e prestes a perder sua casa ancestral quando um peculiar empresário com sotaque europeu se oferece para alugar seu porão durante o verão. Esta proposta lucrativa força Charles a um caminho aterrorizante que o leva ao coração da raça, da história e à raiz de todo mal.

Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.

A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.

Apesar do ator já ter sido confirmado na segunda temporada de ‘Loki‘, cujas filmagens já haviam sido finalizadas antes do incidente, seu futuro no Universo da Marvel é incerto. Segundo o insider Jeff Sneider, Majors deve ser substituído: “Ainda que não tenha havido movimentações em relação a Jonathan Majors, ouvi dizer que esse é o tipo de ator que, por exemplo, se Majors for demitido como Kang, alguém como Damson Idris poderá substituí-lo”, ele disse.

O ator foi preso pela polícia de Nova York após um incidente envolvendo sua namorada enquanto voltavam para casa de um bar em Brooklyn. Após uma discussão, o ator alegadamente teria agarrada a parceira e dado um tapa nela. Além disso, ele também foi acusado de estrangulá-la.

A vítima foi levada para o hospital para tratar feridas na cabeça e no pescoço. Fontes ao site em questão indicam que a mulher tinha lesões visíveis, incluindo uma laceração atrás da orelha, além de vermelhidões e marcas no rosto.

Majors, por sua vez, foi algemado e levado à delegacia, visto que a polícia acreditou ter evidências o suficiente para causa provável.

As informações também indicam que um juiz liberou o ator sem fiança no último sábado à noite, mas deve voltar ao tribunal do Manhattan Criminal Court em maio.

Em conversa com o TMZ, um dos representantes de Majors disse: “ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer tudo”.

Fonte: Cine Pipoca