Marcelo Cruz recebeu o superintendente da Sejucel, Júnior Lopes

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu na manhã desta quinta-feira (27) o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, no gabinete da presidência. O encontro serviu para debater o Amadorzão além das realizações da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho (Expovel) e do arraial Flor do Maracujá.

Inicialmente, Marcelo Cruz destacou o objetivo de promover o Amadorzão em âmbito estadual. “Iniciamos o Amadorzão na capital e agora precisamos estender o evento para todo estado, em um torneio que contemple cinco regiões do estado e promover a final em Porto Velho”, frisou.

O parlamentar se mostrou otimista para emplacar o evento a partir do segundo bimestre. “Vamos fazer o projeto, conseguir o recurso e deixar um legado no esporte”, acrescentou o parlamentar.

Júnior Lopes confirmou que tem muita consideração pelo trabalho desempenhado pelo deputado Marcelo Cruz. “Me coloco à disposição para ajudarmos a desenvolver esse torneio. É uma competição que terá muita visibilidade e que descobrirá muitos talentos por nosso estado”, ressaltou o superintendente.

Em seguida, a Expovel, que ocorrerá no período de 23 a 27 de agosto, virou pauta do encontro. Marcelo Cruz sinalizou positivamente ao superintendente Júnior Lopes para apoiar o evento. “Sou apaixonado pela Expovel. É um evento que proporciona alegria ao porto-velhense e mexe com a população. Vamos levar a Assembleia Legislativa a esta grande festa com eventos, cursos além de uma sessão a ser realizada à noite através do nosso projeto itinerante”, vibrou o parlamentar.

No final do encontro, Marcelo Cruz revelou que agilizará uma reunião com os deputados estaduais da capital para a promoção do tradicional Flor do Maracujá, previsto para ocorrer no período de 23 de junho a 2 de julho. “Vamos convocar nossos parlamentares de Porto Velho para estarem apoiando esta grande festa que é tradição me nossa cidade”, encerrou.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO