Os policiais militares estão realizando diligências para tentar localizar e prender os suspeitos

Porto Velho, RO - O vigilante da Escola João Ribeiro Soares, de aproximadamente 30 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (09), ao reagir a uma tentativa de assalto e ser alvejado com um tiro na região do tórax.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou com brevidade para o local localizado na rua Andréia próximo da Avenida Calama no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho. Assim que os policiais chegaram no local se depararam com uma pessoa colocando a vítima dentro de um carro particular para prestar socorro e logo os militares prestaram escolta no deslocamento até a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais foram informados que cerca de três bandidos armados e com roupas chegaram no local e anunciaram o roubo e a vítima tentou reagir e foi baleado e na sequência o trio fugiu levando a arma do vigilância sendo um revólver calibre 38. Os policiais militares estão realizando diligências para tentar localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Redação