As testemunhas conseguiram retirar a vítima debaixo do ônibus coletivo e solicitaram rapidamente uma ambulância do Samu

Porto Velho, RO - O mototaxista ainda não identificado quase foi esmagado por um ônibus coletivo no início da tarde desta terça-feira (14), após colidir na traseira de uma caminhonete e caí debaixo do ônibus na avenida 7 de Setembro entre as avenidas Campo Sales e Tenreiro Aranha, região central de Porto Velho.

De acordo com base as informações coletadas no Local pela equipe de reportagem, dão conta de que o mototaxista seguia com o seu irmão como passageiro na avenida 7 de Setembro, quando não se atentou com a velocidade que estava e bateu violentamente contra a traseira de uma caminhonete e acabou caindo na pista que dá acesso aos ônibus coletivo e por muita sorte não foi esmagado por uma das rodas de um ônibus que passava no momento que caiu.

As testemunhas conseguiram retirar a vítima debaixo do ônibus coletivo e solicitaram rapidamente uma ambulância do Samu para poder prestar os primeiros socorros ao homem que sangrava bastante pelo rosto. A vítima foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II e a Polícia Militar ficou responsável pela confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: Redação