Tentativa de homicídio foi causada em razão da venda de uma motocicleta

Porto Velho, RO - Uma equipe da Polícia Militar, na quarta-feira (15), compareceu à uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), após receber uma informação sobre disparos de arma de fogo no local que acabou atingindo um rapaz.

Chegando no imóvel, a mãe da vítima alegou aos militares que a tentativa de homicídio foi causada em razão da venda de uma motocicleta. Ainda segundo ela, o filho teria vendido a moto para um homem que não teria pago o valor combinado e os dois vinham se desentendendo nos últimos dias.

Na quarta (15), os envolvidos discutiram novamente e, em certo momento, a mãe da vítima ouviu disparos e foi até fora da residência para ver o que estava acontecendo. Quando se deparou com o filho caído ao solo, com um ferimento na cabeça, enquanto o suspeito fugia do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz para o Hospital Regional. De acordo com exames, foi constatada a presença de vários chumbinhos alojados no crânio. Além disso, também foi encontrada uma perfuração de faca nas costas da vítima.

A guarnição fez os procedimentos de praxe, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um perito da Politec também esteve no local do ocorrido e recolheu a faca que teria sido usada no ataque.

Fonte: Portal SGC